Carnaval 2017: blocos carnavalescos desfilam em 2 locais

por Alex Natalino
15/02/2017

A verba municipal que seria investida no Carnaval deste ano foi destinada à área da Saúde, mas mesmo assim, a Prefeitura não poderia deixar de incentivar esse importante evento popular. Por isso, o ”Carnaval 2017 - Embu das Artes e Suas Tradições Populares”, que está sendo organizado pela Liga Independente de Blocos Carnavalescos e Escolas de Samba de Embu das Artes, contará com o apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura.

Vários blocos carnavalescos irão animar os foliões entre os dias 25 e 28 de fevereiro, em desfiles que ocorrerão em dois locais, no Centro e no Jd. Santa Tereza, das 14h às 20h.

A festa é gratuita e terá um trio elétrico para sonorização, além de toda estrutura necessária para receber o público, como a segurança da GCM e Polícia Militar, organização do tráfego por agentes de trânsito, disponibilidade de banheiro químico e distribuição de camisinhas.

Veja a programação:

- Sábado e domingo (25 e 26/2), das 15h às 20h
Blocos: Barata, Desbundasartes e Kambinda
Local: Centro - Largo 21 de Abril, Centro (em frente ao Banco do Brasil)

Santa Tereza
- Segunda-feira (27/2)
14h - abertura com DJ e música
16h às 20h - apresentação dos Blocos convidados: Kambinda e Desbundasartes

- Terça-feira (28/2)
14h - abertura com DJ e música
16h às 20h - apresentação dos Blocos locais: Unidos do Santa Tereza e Menino Arteiro
Local: rua Belgrado, Jd. Santa Tereza